sábado, 20 de agosto de 2016

Resenha de Procura-se um marido - Carina Rissi

Sinopse
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Resenha
 O que falar desse livro a não ser dizer que eu me apaixonei loucamente por ele. Eu simplesmente devorei o livro, e o mais surpreendente é que é um livro brasileiro! Não? SIM! Não? SIM! Eu digo, o fato é, que poucos são os livros brasileiros que eu me apaixono assim, e posso dizer que a autora sabe sim como prender uma pessoa. É o primeiro livro que eu leio da Carina Rissi, e já posso dizer que ela sabe como deixar a história divertida, apaixonante, engraçada e empolgante.
 O melhor é que, a personagem principal é totalmente o oposto da maioria das mulheres que costumo ler nos livros por aí. Ela não é uma donzela em perigo, e chega até ser maluquinha de pedra. A Alicia com suas histórias super loucas me fez simpatizar com ela, e querer terminar o livro em segundos. Mas realmente o que me fez derreter nesse livro foi o Maximus, confesso que se ele me pedir em casamento nesse exato momento eu diria vários sims a ele. Os dois são totalmente o oposto um do outro, mas nada me impediu de shippar esse casal, mesmo que você possa pensar "Nossa, que clichê!", esse livro acaba não sendo tão clichê assim, porque embora você pense "Tá na cara esse casal!", você vai saber que o livro é bem mais que isso, vai ter dinheiro envolvido ( Opa! Quero!), o romance, a comédia, o suspense, trabalho duro e muita diversão além de que me fez ficar numa dúvida cruel, para saber quem é que estava por trás da armação contra a Alicia, ficou curioso? Eu também, por isso que eu li até a ultima gota desse livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário