sábado, 27 de agosto de 2016
Novo clipe da HyunA - Morning Glory
Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella
Sinopse
É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito.Os delírios de consumo de Becky Bloom é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: – “Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!”, são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath. Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma “”material girl”” que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa – por engano, claro. Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor – e expert em finanças – Luke Brandon.
Resenha
Você já deve ter assistido ao filme Os delírios de consumo de Becky Bloom, e com certeza você se divertiu assistindo essa história meio louca, mas o que vocês não sabem é que esse filme é baseado em um livro, e que esse mesmo livro é uma série, que tem continuação até hoje, estão super animados para ler esse livro não é ? Então deixa eu te contar que, Os delírios de consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella, e assim como no filme a história é divertidíssima, porém não é igual ao filme, já que o mesmo foi adaptado para a telinha.
Assim como no filme, a personagem principal, cujo o nome leva ao título do livro, é viciada em compras, ela é muito consumista, qualquer ventinho que soprar é motivo para que se compre algo, e isso provoca dividas e mais dividas que ela não é capaz de controlar, e por ser uma jovem tão atrapalhada começa a inventar mentiras para se livrar das suas responsabilidades. Junto com sua melhor amiga, Becky vai passar por momentos inusitados e encontrar um alguém para se apaixonar, um alguém que é totalmente o oposto dela, bem econômico e que sabe o que quer.
O fato é que esse livro é tão bom, tão bom, que você se perde em meio a leitura do mesmo. A Sophie sabe como conduzir uma boa história e fazer você dar altas risadas, a escrita dela, é leve e divertida, e faz você se apaixonar pelos personagens e consumir esse livros que é tão empolgante rapidinho. Eu gostei tanto, mais tanto desse livro que já li toda a série e estou aguardando o próximo livro. E aí, se você não conhece ainda esse livro, corre lá e comece a ler, e se gostar desse primeiro livro da série, espera o próximo post que eu vou falar a vocês um pouco mais sobre os outros livros. Fica no aguardo.
sábado, 20 de agosto de 2016
Resenha de Procura-se um marido - Carina Rissi
Sinopse
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Resenha
O que falar desse livro a não ser dizer que eu me apaixonei loucamente por ele. Eu simplesmente devorei o livro, e o mais surpreendente é que é um livro brasileiro! Não? SIM! Não? SIM! Eu digo, o fato é, que poucos são os livros brasileiros que eu me apaixono assim, e posso dizer que a autora sabe sim como prender uma pessoa. É o primeiro livro que eu leio da Carina Rissi, e já posso dizer que ela sabe como deixar a história divertida, apaixonante, engraçada e empolgante.
O melhor é que, a personagem principal é totalmente o oposto da maioria das mulheres que costumo ler nos livros por aí. Ela não é uma donzela em perigo, e chega até ser maluquinha de pedra. A Alicia com suas histórias super loucas me fez simpatizar com ela, e querer terminar o livro em segundos. Mas realmente o que me fez derreter nesse livro foi o Maximus, confesso que se ele me pedir em casamento nesse exato momento eu diria vários sims a ele. Os dois são totalmente o oposto um do outro, mas nada me impediu de shippar esse casal, mesmo que você possa pensar "Nossa, que clichê!", esse livro acaba não sendo tão clichê assim, porque embora você pense "Tá na cara esse casal!", você vai saber que o livro é bem mais que isso, vai ter dinheiro envolvido ( Opa! Quero!), o romance, a comédia, o suspense, trabalho duro e muita diversão além de que me fez ficar numa dúvida cruel, para saber quem é que estava por trás da armação contra a Alicia, ficou curioso? Eu também, por isso que eu li até a ultima gota desse livro.
Hello Bitc**s!
Olá! Seja bem vindo ao Falando asneiras ou neuras. Este blog tem a intenção de comunicar a todos sobre... Blá blá blá. Ninguém é tão formal assim não é mesmo? Se você quer saber sobre, qualquer coisa, é aqui que você irá encontrar, afinal de contas, vamos apenas falar sobre coisas que sejam interessantes, como por exemplo, livros, filmes, séries, animes, bandas, roupas ou qualquer coisa que venha na telha. A real, é que queremos falar sobre variedades que vocês, queiram opinar, e da forma mais informal possível, para que não fique aquela coisa chata de se ler. Haverá enquetes para que vocês possam escolher o nosso tema do mês, também vamos indicar sempre algo novo, ou que não seja tão novo, apenas estaremos compartilhando coisas que sejam desconhecidas ou conhecidas, comentando sobre elas. Antes de mais nada, Hello Bitc**s!
Assinar:
Comentários (Atom)


